25 de fev. de 2011

OFICINA


A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE SANTA RITA, PÓLO AUDIOVISUAL DE SANTA RITA em parceria com ARTMEDIA BRAZIL e LUAR FILMES promovem de 8 a 14 de abril a II OFICINA PEDAGOGIA DA IMAGEM/FOTOGRAFIA DIGITAL, as inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 28 de março.

LOCAL - PÓLO AUDIOVISUAL DE SANTA RITA

INSCRIÇÕES - GRATUITAS

OFICINAS MINISTRADAS POR - ERIKA RODRIGUES E VALDO VALE

ANGICOS - PASR







Prosseguem durante todo o més de Março as apresentações do espetáculo ANGICOS produzido pela Associação Comunitária de Santa Rita e Pólo Audiovisual de Santa Rita. Ápartir de abril as apresentações serão estendidas para as cidades da região. ANGICOS tem produção de Verlon Ateb e Carolina Bertazzi, a direção é de Amamez Baduan.




ELENCO: MARCOS AURELIO, SERLANDIA PEDROZA, JESSICA VALE, WELLIGTON VALE




LOCAL - ESPAÇO CULTURAL PASR




SABADO E DOMINGO - AS 20h

17 de fev. de 2011

II MOSTRA DE CINEMA E VIDEOS DE SANTA RITA



Acontece neste domingo ( 18) de Fevereiro, o lançamento oficial da II MOSTRA DE CINEMA E VIDEOS DE SANTA RITA. Na oportunidade serão apresentadas as peças de divulgação do evento, além do trilher com os filmes selecionados para a mostra.
DIA: 18 de fevereiro de 2011
LOCAL: CCSR
HORÁRIO: 20h

8 de fev. de 2011

VISÕES - VALDO VALE






Elenco - Le the Sunchine, Eleonora Fachel, Rodrigo ferreira, Jessica Vale, Arthur Yuz, Rita Meire, Socorro Rosa, Serlandia Pedroza, Marina Baduan, Marcos Aurelio e Sebastian Campoza.

VISÕES - VALDO VALE